(13) 3323-7252

(13) 99651-7736

Onde Estamos
Onde estamos
  • Guarujá - SP
  • Showroom no Cond. Ed. São Luiz Center
  • Av. Adhemar de Barros, 2231 - Sala 8
  • Guarujá - São Paulo
  • CEP: 11430-003
  • Telefone: 13 3323-7252
  • Whatsapp: 13 99651-7736

Ver mapa


  • Ubatuba - SP
  • Shopping Porto Itaguá
  • Nova Loja no piso térreo (ao lado da Farmácia e Banco 24 horas) !!!
  • Av. Milton de Holanda Maia, 61, Lj. 23
  • Ubatuba - São Paulo
  • CEP: 11680-000
  • Telefone: 12 3833-1911

Ver mapa

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Perguntas frequentes

 

Por que comprar na JFSUN?

Na JF SUN você encontra uma grande variedade de óculos de sol, para utilizar nas mais diversas situações (no dia a dia, na prática de esportes, para pescar) inclusive para quem usa óculos de grau. A grande maioria dos nossos modelos é montada com lentes polarizadas, que proporcionam mais conforto visual ao eliminar o reflexo e luminosidade provocados pela luz do sol. Todos os nossos óculos usam lentes que oferecem proteção total contra os raios UVA e UVB e são livres de distorções. Nossos produtos tem garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente. Tudo isso por um preço justo, com diversas opções de pagamento e parcelamento em até 6 vezes sem juros.

 

Por que preciso me cadastrar para comprar na JFSUN?

Basicamente, por dois motivos: para sua segurança e para que possamos informá-lo (desde que você nos autorize) sobre lançamentos e promoções.

 

Quais são as formas de pagamento?

Hoje, você pode escolher pagar pelos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club, através de boleto ou transferência bancária.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 20,00. As compras feitas com boleto ou transferência bancária não podem ser parceladas.

 

A JFSUN terá acesso ao número do meu cartão de crédito?

Não! Todo processo de autorização de compra ocorre entre o sistema da loja e o sistema da operadora do cartão de crédito sem intervenção humana.

 

Posso pagar com cheque?

Infelizmente não!

 

Posso dividir o valor do pedido no boleto ou transferência bancária?

Infelizmente não! A opção de pagamento por meio de boleto ou transferência bancária permite apenas pagamento à vista.

 

Posso acompanhar o meu pedido on-line?

Sim! Basta acessar “minha conta” no link localizado no topo da loja e depois clicar no link “meus pedidos” neste campo você terá acesso a todas as informações dos pedidos realizados na JF SUN. Inclusive poderá rastrear o status do pedido durante o processo de entrega dos Correios, através do código de rastreamento.

 

Não encontrei o produto que procuro, o que devo fazer?

Para procurar produtos na loja, além de navegar pelo site através dos departamentos utilizando os filtros avançados, você pode utilizar a ferramenta de busca. Caso não encontre, você pode pedir ajuda, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@jfsun.com.br  estaremos prontos para ajudá-lo.

 

Posso comprar um produto para presente que venha com uma embalagem para esse fim?

Sim! A embalagem para presente é um serviço opcional que pode ser solicitado no momento da sua compra. O produto embalado para presente será enviado dentro da caixa padrão dos Correios. Será cobrada uma taxa de R$2,00 pela embalagem. 

 

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente JFSUN?

E-mail: atendimento@jfsun.com.br

Telefone: (13) 3323-7252 (de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h) 

 

Gostaria de entrar em contato com as lojas físicas, onde posso encontrar os endereços e telefones?

Você pode acessar Nossas Lojas para ver a localização das lojas e telefones de contato.

Cadastre-se e receba
ofertas exclusivas em seu e-mail