Perguntas frequentes

 

Por que comprar na JFSUN?

Na JF SUN você encontra uma grande variedade de óculos de sol, para utilizar nas mais diversas situações (no dia a dia, na prática de esportes, para pescar) inclusive para quem usa óculos de grau. A grande maioria dos nossos modelos é montada com lentes polarizadas, que proporcionam mais conforto visual ao eliminar o reflexo e luminosidade provocados pela luz do sol. Todos os nossos óculos usam lentes que oferecem proteção total contra os raios UVA e UVB e são livres de distorções. Nossos produtos tem garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente. Tudo isso por um preço justo, com diversas opções de pagamento e parcelamento em até 6 vezes sem juros.

 

Por que preciso me cadastrar para comprar na JFSUN?

Basicamente, por dois motivos: para sua segurança e para que possamos informá-lo (desde que você nos autorize) sobre lançamentos e promoções.

 

Quais são as formas de pagamento?

Hoje, você pode escolher pagar pelos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club, através de boleto ou transferência bancária.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito, desde que o valor de cada parcela seja de no mínimo R$ 20,00. As compras feitas com boleto ou transferência bancária não podem ser parceladas.

 

A JFSUN terá acesso ao número do meu cartão de crédito?

Não! Todo processo de autorização de compra ocorre entre o sistema da loja e o sistema da operadora do cartão de crédito sem intervenção humana.

 

Posso pagar com cheque?

Infelizmente não!

 

Posso dividir o valor do pedido no boleto ou transferência bancária?

Infelizmente não! A opção de pagamento por meio de boleto ou transferência bancária permite apenas pagamento à vista.

 

Posso acompanhar o meu pedido on-line?

Sim! Basta acessar “minha conta” no link localizado no topo da loja e depois clicar no link “meus pedidos” neste campo você terá acesso a todas as informações dos pedidos realizados na JF SUN. Inclusive poderá rastrear o status do pedido durante o processo de entrega dos Correios, através do código de rastreamento.

 

Não encontrei o produto que procuro, o que devo fazer?

Para procurar produtos na loja, além de navegar pelo site através dos departamentos utilizando os filtros avançados, você pode utilizar a ferramenta de busca. Caso não encontre, você pode pedir ajuda, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@jfsun.com.br  estaremos prontos para ajudá-lo.

 

Posso comprar um produto para presente que venha com uma embalagem para esse fim?

Sim! A embalagem para presente é um serviço opcional que pode ser solicitado no momento da sua compra. O produto embalado para presente será enviado dentro da caixa padrão dos Correios. Será cobrada uma taxa de R$2,00 pela embalagem. 

 

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente JFSUN?

E-mail: atendimento@jfsun.com.br

Telefone: (13) 3323-7252 (de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h) 

 

Gostaria de entrar em contato com as lojas físicas, onde posso encontrar os endereços e telefones?

Você pode acessar Nossas Lojas para ver a localização das lojas e telefones de contato.